+351 282 343 086


É permitido ir à pesca durante o estado de emergência?

Infelizmente, para sua segurança, não. Abaixo a comunicação da DGRM sobre interdição da pesca lúdica durante o estado de emergência.

“Considerando que a pesca lúdica não está abrangida pelo elenco das atividades que constituem exceção ao dever geral de recolhimento determinado pelo Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, informa-se os interessados que, no sentido de salvaguardar a saúde pública e assegurar o respeito pelas recomendações das autoridades de saúde e do Governo sobre o recolhimento domiciliário, durante o período em que vigorar o estado de emergência não é permitida a prática de pesca lúdica.”

MAS NÃO DESANIME E TRANSFORME ESTA AMEAÇA NUMA OPORTUNIDADE DE SE TORNAR UM PESCADOR AINDA MELHOR: Enquanto não pode pescar, deixamos-lhe algumas sugestões para aproveitar o tempo e se preparar para GRANDES PESCARIAS quando esta crise terminar.

- Contacte a nossa loja náutica através do e-mail lojanautica@angelpilot.com ou do telefone +351 282 343 086 ext. 13 para receber informações sobre equipamentos de pesca para o seu barco e para fazer encomendas. Oferecemos os portes em Portugal continental para encomendas de valor superior a 50€.

- Envie-nos e-mail com sugestões de questões que gostaria de ver respondidas sobre pesca, equipamentos, documentação ou outros assuntos do seu interesse relacionados com a nossa atividade.

- Mantenha-se ligado às nossas redes sociais e outros meios online (links abaixo) para ter acesso a todas as atualizações e também conteúdo que estamos a criar para si.

https://www.facebook.com/portinauta
https://www.instagram.com/grupoangelpilot
https://www.portinauta.com/news/
https://www.youtube.com/channel/UC4r_JIbpBW668TkrH6BRF2g

- Mantenha-se em segurança!